Você sofre com visitas indesejadas de pombos!

by

Em razão de sua intensa proliferação nos centros urbano os pombos têm sido considerados uma praga urbana. Preferem a parte mais alta, entre o telhado e a laje, áreas de ventilação, caixas de ar condicionado onde se abrigam. Forma-se uma grande sujeira nos locais em que se abrigam em decorrência da formação dos ninhos. Tal sujeira também pode causar danos às tubulações e doenças, a infestação de pombos em um condomínio também pode causar a desvalorização do imóvel, razão pela qual administradora e síndico devem agir de maneira preventiva e corretiva.
O que muitas pessoas não sabem é que não é permitido matar estas aves, entretanto, por ser considerada uma espécie nociva, é autorizado o controle e manejo ambiental dos pombos por empresas especializadas.
Dentre as medidas utilizadas para eliminar ou afugentar estas aves estão: uso de Redes de Proteção, a Acquaredes e especialista. Nossas Redes de Proteção impedem as aves de se abrigarem e invadirem estes espaços comuns no condomínio evitando a formação de ninho ou que desestabilizem o pouso; estímulos outra coisa é educar e orientar os moradores a não alimentarem os pombos.
Conclui-se que a responsabilidade pelo controle de pombos nos condomínios é compartilhada, ou seja, cabe à moradores. os pombos estão te incomodando, ligue e agende uma visita que temos uma solução, a Acquaredes está preparada para solucionar também este transtorno com equipe treinada e capacitada! 
www.acquaredes.com.br
#acquaredes #redesdeprotecao

Proteja sem maus tratos!

You may also like